Ao se sentar ao redor de uma fogueira, indígenas norte-americanos descobriram que uma magia acontecia quando jogavam folhas de Sálvia no fogo. Eles pareciam ficar mais sábios e inteligentes. E foi, então, que começaram a perceber os poderes dessa erva.
Dizem que era comum os nativos falarem que conseguiram ouvir a voz dos anciões das florestas, após queimar a Sálvia. No entanto, historiadores concluíram que os indígenas estariam ouvindo a voz do seu próprio discernimento.
Afinal, esse é o poder da Sálvia, trazer a sabedoria e o entendimento para lidar com as situações.
Mas, como isso acontece?
Limpador de densidades astrais:
Primeiro, quando um incenso de Sálvia é acesso, as propriedades da erva contidas na vareta ajudam a liberar as densidades astrais que estão numa pessoa ou ambiente, funcionando como um purificador.
Clareza de pensamentos:
Uma vez que as densidades são liberadas, os elementos da Sálvia que ficam espalhados no ar começam a atuar sobre o ser humano, ajudando a pessoa a deixar de lado os pensamentos negativos ou sentimentos extremados.
A volta do equilíbrio:
E, então, a pessoa passa a se sentir melhor, mais calma, voltando a seu equilíbrio físico e mental. A Sálvia Apiana ajuda a passar de um estado de agitação para o de discernimento.
Sabedoria:
E com os pés no chão, então, a pessoa consegue ter mais raciocínio para lidar com os desafios da vida, usando sua sabedoria para isso. Um conhecimento que os índios norte-americanos já dominavam, séculos atrás.
A Sálvia traz uma sensação prazerosa de calma, equilíbrio, relaxamento e compreensão. Um estímulo à sabedoria interior.
Duração de queima: cerca de 50 minutos cada vareta.
Precauções: O incenso deve ser mantido longe do alcance de crianças e animais. Nunca deixe o incenso aceso quando não houver ninguém em casa. Manter a caixa em local seco, arejado e ao abrigo da luz.
*Produto artesanal, pequenas variações podem ocorrer no peso e tamanho do incenso.