Os pedidos são enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, correios ou transportadoras. Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido: pac, sedex, transportadora, entrega personalizada dentro da cidade (motoboy). Os prazos de entrega informado no ato da compra são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora ou Correios, podendo variar para mais ou para menos. Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 1 (um) dia útil, desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.
Este prazo pode ser prorrogado em até 3 (três) dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, fornecedores etc.).
Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar sua encomenda com a máxima agilidade possível. Nosso horário operacional para envio de encomendas é das 09h às 15h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).
Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional para envio de encomendas terão seu prazo de postagem contado a partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado após as 15h, o prazo de postagem passa a contar a partir do próximo dia útil, neste caso segunda-feira, caso não seja um feriado.
Você receberá um e-mail com o rastreamento de sua compra para acompanhar seu pedido.